Malhação

No capítulo 221, segunda-feira, 25 de maio – Franz pensa em confrontar Mari e Jeff, mas fica intimidado com a presença de Wallace. Pedro aceita ajudar Karina em seu plano para encontrar Zé Ernesto e desmascarar Lobão. Duca conta a Gael que assinou um contrato de patrocínio com Heideguer e Bianca estranha. Karina envia uma mensagem para Zé Ernesto fingindo ser Lobão. Joaquina desiste de tentar afastar Lírio de Bárbara. Franz surpreende Mari e Jeff ao declarar que não quer saber de Joaquim. Roberta cuida de Joaquim e avisa a Marcelo que terá um filho. Karina marca um encontro com Zé Ernesto, mas não consegue avisar a Pedro. Lincoln descobre que Franz é o pai biológico de Joaquim.

No capítulo 222, terça-feira, 26 de maio – Lincoln se desespera e acusa Jeff de mentiroso. Mari desiste de cantar na Batalha Musical. Cobra fala com a mãe ao telefone e se emociona. Bianca cuida do figurino de João para a apresentação da Batalha Musical. Gael sente saudades de Karina. Lincoln e Jeff se ofendem e rompem novamente o relacionamento. Delma chega com Tomtom na Aquazen e Roberta incentiva Marcelo a se aproximar da filha. Bete acolhe Mari, Jeff e Joaquim em sua casa. Heideguer descobre que Cobra mantém contato com sua família. Rute afirma para Lincoln que uma família é feita de amor. Jeff compra passagens para voltar para Joaçaba com Mari e Joaquim. Roberta conversa com Tomtom sobre bebês e Marcelo se irrita. Lincoln pede perdão a Jeff e insiste para que o filho desista de viajar.

No capítulo 223, quarta-feira, 27 de maio – Jeff faz as pazes com Lincoln e a família se une novamente. Vicki se insinua para João, que afirma amar Bianca. Heideguer seduz Lucrécia e Cobra afirma para Edgard que ele está com ciúmes da professora. Tomtom comenta com Pedro que acredita que Roberta esteja grávida. Incentivado por Cobra, Edgard decide beijar Lucrécia para afastar Heideguer. Marcelo afirma a Delma que não quer ter um filho com Roberta. Edgard explica que tem medo de perder a amizade de Lucrécia. Karina não consegue falar com Pedro, que se consola com Nando. Zé Ernesto chega ao local do encontro. Karina se desespera, tenta arrombar a porta da casa de Lobão e acaba se machucando.

No capítulo 224, quinta-feira, 28 de maio – Karina consegue alcançar o celular e envia uma mensagem para Zé Ernesto adiando o encontro. Pedro se apressa para encontrar Karina. Marcelo discute com Roberta e decide ajudar Delma no Perfeitão. Duca treina com Gael, e Cobra, com Lobão. Zé Ernesto procura Lobão na Khan e o vilão expulsa o enfermeiro. Roberta discute com Marcelo, que decide terminar o relacionamento dos dois. Karina consegue remarcar um encontro com Zé Ernesto na Khan. Dalva se recupera e volta para casa. Começam as lutas semifinais do Warriors. Dalva insiste para que Bianca assista à luta de Duca ao vivo. Zé Ernesto chega ao encontro marcado por Karina na Khan, mas estranha ao ver Pedro, Rominho e Luka. Luiz precisa retornar à Khan para pegar luvas extras para a luta.

No capítulo 225, sexta-feira, 29 de maio – Luiz entra na Khan, mas Pedro, Rominho e Luka conseguem disfarçar e esconder Zé Ernesto. Roberta sofre pelos sonhos frustrados. Pedro não consegue fazer com que Zé Ernesto confesse sua armação com Lobão. Heideguer e Henrique conferem as apostas no Warriors e descobrem que Duca é o menos cotado para vencer. Bianca chega para torcer por Duca. Delma sugere que Marcelo se afaste dos problemas por um tempo. Lucrécia se arruma para Heideguer e Edgard sente ciúmes. Dalva pede para assistir ao Warriors pela televisão. Pedro conta para Karina que Zé Ernesto anunciou que contará a todos o trato que fez com Lobão. Heideguer acredita que Lobão fechou o acordo para que Yuri perdesse a luta e aposta alto em Duca. Yuri parte para cima de Duca.